sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em que batom você aposta para o inverno?

Já preparou sua make para o outono/inverno?  A estação mais charmosa do ano já está aí, e nós selecionamos para você o que será tendência em cores de batom para esse inverno. 

Marrom, Vinho, Fucsia e Nude são as cores que prometem dominar as bocas durante o inverno 2013. E dentro dessas cores há uma infinidade de tons para você escolher o que combina mais com você e sua pele. As tonalidades matte também estão com tudo, trazendo o charme e mistério que a gente adora. 


Os batons vinho nunca saem de moda, e nesse inverno ele deve aparecer em todas as suas formas, dos tons mais fechados como a foto abaixo, aos tons mais claros.


Fucsia! Essa cor está conquistando cada vez mais espaços nas prateleiras de batons. Uma tonalidade entre o vinho e o rosa que combina com todos os tipos de pele e é super charmoso, abuse dele.

Para o dia, para a noite, para um look casual ou uma maquiagem marcante, o marrom é uma cor versátil que se adapta a todos os tons de pele e vem com tudo nesse inverno. 


Naturalidade! Essa é a proposta dos tons nude. Eles realçam a beleza dos lábios de uma forma discreta e elegante, e combinam com qualquer make. Invista.

Já deu para imaginar qual look você irá criar para esse inverno?
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Cliques de Beleza