segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Blush é Vida! Dicas para não errar na maquiagem.


O Blush é sem dúvida um item indispensável na maquiagem e deve possuir morada fixa em sua necessaire. Engana-se quem pensa que ele é responsável apenas por "quebrar o branco" de nossa pele. Além do ar de saúde, o Blush revitaliza a pele, define o formato do rosto e pode deixar até te deixar com uma aparência mais jovem. Mas para que isso tudo aconteça, é preciso escolher a tonalidade ideal e também acertar na forma de aplicação. Pensando nisso trouxemos algumas dicas que irão te ajudar nessa tarefa, as dicas são do maquiador Maurício Nazário do Guia de Beleza GNT, confira:





E como não podia faltar, seguem nossas dicas Mary Kay.
A Mary Kay oferece diversas opções de cores de blush nas versões pó e creme. 
O Blush em Pó Mineral proporciona uma excelente cobertura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. Além disso é livres de ativos alergênicos e não prejudica a pele. São 8 opções de cores:




Se você ainda não experimento ou Blush em creme não sabe o que está perdendo. Além de serem super fáceis de aplicar, (não precisam nem de pincel), possuem uma durabilidade incrível, principalmente em peles oleosas. E o melhor, não estimulam o aumento da oleosidade na pele. Você pode encontrar quatro cores de Blush na versão creme da Mary Kay: 




E os iluminadores? A Mary Kay possui duplas infalíveis, que vão dar um verdadeiro Up na sua maquiagem:


Gostou das nossas dicas? Então compartilhe esse post com suas amigas! 

Para adquirir ou conhecer os produtos da Mary Kay entre em contato e agende uma sessão de beleza totalmente gratuita: cliquesdebeleza@gmail.com




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Cliques de Beleza